O scanner LIDAR FJD Trion S2 conta com algoritmos avançados VIO e SLAM para gerar nuvens de pontos de alta qualidade e fiabilidade. Suportando mais de 8000 sistemas de coordenadas, o S2 elimina a necessidade de conversões manuais de coordenadas, que consomem muito tempo. Ao integrar-se com o software FJD Trion Scan e Model e ao utilizar acessórios práticos como colete estabilizador, suporte para drone, suporte para carro e suporte para cão-robô, o S2 melhora a captura e o processamento de dados em projetos de levantamento ao ar livre.
Integração Multi-Módulo
Integre a câmara, IMU e módulos RTK numa forma compacta com 2 kg de peso, permitindo transportar o dispositivo para diversos projetos de levantamento.
Algoritmos Multi-SLAM para Resultados Precisos
Incorpore duas câmaras de 12 MP para gerar imagens de alta resolução com algoritmos avançados de Odometria Visual-Inercial (VIO) e SLAM, proporcionando resultados precisos mesmo em ambientes complexos com menos pontos de características.
Nuvem de Pontos Georreferenciada
Com um módulo RTK integrado, obtenha diretamente nuvens de pontos georreferenciadas em movimento. O suporte para RTK e PPK garante a recolha de dados precisa em áreas com copas de árvores densas e outras zonas com desafios de sinal. Além disso, com mais de 8000 sistemas de coordenadas, já não há necessidade de conversões de coordenadas tediosas!
Funcionalidade Gaussian Splatting
Através do software Trion Model é possível usar a função Gaussian Splatting para Visitas Virtuais para:
-
Alta qualidade visual.
-
Renderização em tempo real.
-
Menor necessidade de modelação manual.
-
Ótimo para reconstruções fotogramétricas ou baseadas em vídeo.

