Condições Gerais de Garantia

Condições Gerais de Garantia dos Equipamentos da TerraGes, Novas Tecnologias para a Gestão Agro-Florestal e Ambiente, Lda.

1. Âmbito da Garantia

● O fornecedor assegura a boa qualidade e o correto funcionamento do

equipamento, desde que este seja utilizado de acordo com a sua finalidade e as

condições de utilização estabelecidas pelo fabricante.

● A garantia cobre defeitos resultantes de:

○ Falhas nos materiais,

○ Defeitos de conceção,

○ Erros de montagem.

2. Período de Garantia

● O período padrão de garantia padrão é de 1 ano, excetuando os equipamento

em segunda mão.

● Extensão da garantia: É possível prolongar a garantia por 12 ou 24 meses adicionais, dependendo do equipamento e modelo

mediante um pagamento adicional, desde que o equipamento seja submetido a

uma inspeção periódica paga, realizada pelo serviço autorizado do distribuidor.

3. Serviço e Reparações

● Reparações ao abrigo da garantia:

○ Realizadas sem custos adicionais no prazo máximo de 14 dias após a

entrega do equipamento, salvo em casos devidamente justificados que

exijam prorrogação.

○ Efetuadas na sede do Garantidor ou em locais por este indicados.

○ O método de reparação é determinado pelo distribuidor.

4. Condições para a Garantia

● Acessórios: Garantia de 6 meses para acessórios, incluindo baterias, cartões de

memória, cabos, suportes, carregadores, entre outros.

● Não são consideradas reparações ao abrigo da garantia as intervenções que

constituem manutenção regular, como verificações, ajustes ou calibrações.

● Despesas relacionadas: Os custos com a notificação de avarias, transporte do

equipamento para o serviço técnico, seguros e fretes são da responsabilidade do

reclamante.

● Reclamações infundadas: Serão cobradas ao utilizador de acordo com os

preços em vigor.

5. Exclusões e Limitações

● A garantia é válida apenas mediante a apresentação do comprovativo de

compra.

● A garantia perde a validade em caso de:

○ Utilização do equipamento fora das normas recomendadas,

○ Danos mecânicos,

○ Reparações realizadas pelo utilizador ou por oficinas não autorizadas.

7. Contactos para Assistência

● Para recorrer ao serviço técnico de garantia, contacte o vendedor ou diretamente

o serviço técnico da TerraGes:

○ E-mail: info@terrages.pt

○ Telefone: 918034807

Terrages
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.